Site Seguro

MINHA CONTA

Dúvidas?

 A Gta games é uma loja virtual especializada em jogos originais de Ps4, Xbox one e Switch, com loja física conveniada no centro de Belo Horizonte-MG. . Todos tem 90 dias de garantia.

 

Três passos simples para comprar pelo site:

 

1- Cliente efetua o pagamento.

2- Mercado Pago que confirma o pagamento via email.

3- Nós enviamos o rastreio para você.

 

Obs: caso não receba o rastreio do   pedido em até 3 dias úteis pelo sistema, favor nos enviar um email solicitando o código (gtabhgames@gmail.com) ou  ligar para o televendas para que o atendente possa te passar o número de rastreio por telefone.

 

 

O prazo de entrega estimado dos Correios no site é uma previsão, podendo o pedido ser entregue antes ou um pouco depois do prazo, depende dos Correios e do número de pedidos que temos que despachar no dia. Nos esforçamos para enviar o pedido com rapidez para você. 99% dos clientes ficam satisfeitos.

 

SEDEX: chega em média de 1 a 3 dias úteis APÓS envio.

PAC: chega em média de 5 a 10 dias úteis APÓS envio.

 

Contamos com sua compreensão.

 

 

 

PROMOÇÃO: TODO O SITE EM 3X SEM JUROS.

 

Compra garantida Mercado Pago, se você não receber os seus produtos, o Mercado Pago devolve o seu dinheiro.

 

Compras pelo site, entrega somente pelos correios, pois precisamos do número de rastreio para enviar para o Mercado Pago para manter as boas qualificações.

 

Infelizmente não trabalhamos com desconto ( os jogos já são anunciados com preço mínimo para venda e os preços dos jogos baixam constantemente)  ou  ou depósito ou retirada pessoalmente em compras pelo site.

 

 

Se o cliente efetuar o pedido de algum jogo e este  ficar indisponível no estoque (raríssimo acontecer), o pagamento é estornado integralmente pelo Mercado Pago. Se o pedido for de mais de um jogo, o valor do jogo faltante é estornado pelo Mercado Pago e o restante do pedido é enviado normalmente. 100% seguro para o cliente. Vendas na internet são muito dinâmicas, contamos com sua compreensão.

 

 

DLC que  em alguma vezes  vem nos jogos  é  um código de download de conteúdo extra, pode ser mapas, missões, roupas , personagens  extras etc.  O DLC , em alguns casos  tem data de validade e é de responsabilidade da produtora do jogo.

 

 

 

Caro cliente,

Duas  regras principais para uma compra de sucesso pela internet, com opção de envio pelos correios:

 

1-Prazo para envio dos produtos: 1 à 3 dias úteis (podendo ser enviado antes). Nosso objetivo é despachar o mais rápido possível, mas depende muito do número de pedidos que recebemos no dia. São dezenas de clientes. 

 

2- Caso não receba o rastreio em até 3 dias úteis, favor nos enviar um email (gtabhgames@gmail.com) ou ligar para a loja para que o atendente te informe o rastreio. . A confirmação do pagamento da compra  é feita pelo Mercado Pago via email. Nós esforçamos para enviar os produtos  com rapidez para você.

 

Sabemos que os Correios , em uns 5% das entregas, podem atrasar ou adiantar este prazo, infelizmente não depende de nós e sim dos Correios.  Contamos com sua compreensão.

 

CLIENTES DE BELO HORIZONTE:

 

O pedido pode ser feito também pelo televendas, neste caso,  o pagamento do jogo e da taxa de entrega pode ser feito diretamente ao motoboy.

 

Taxa de entrega de 15 reais nos bairros centrais de BH (Lourdes, Sion, Padre Eustáquio, Centro, Santo Antônio, São Pedro, Anchieta, etc), 20 reais em bairros intermediários e 25 reais a 40 reais em bairros mais afastados.Vide taxa do seu bairro no televendas.  O valor máximo no cartão para entrea via motoboy é de 700 reais. 

 

Compras pelo site, entrega é feita somente pelos Correios.

 

Todos os jogos tem garantia de 90 dias para defeitos de fabricação. No caso de troca, somente pelo mesmo título.Garantia não cobre trincados no centro do blu-ray dos jogos de Ps3 (ocasionado pela retirada do blu-ray do box sem apertar a trava central de segurança. Vide manual de instruções do Ps3) e também arranhões circulares nos jogos de Xbox 360 (ocasionado por movimentação do console ligado com dvd dentro, vide manual de instruções do Xbox 360).

 

Os preços dos  jogos  na loja física são os  mesmos do site,  para pagamento no cartão de débito ou de crédito em 1x ou dinheiro.  No  parcelamento em mais de 1x no cartão, os valores da loja física são diferentes do site pois a loja física não participa da promoção 3x sem juros.

 

 IMPORTANTE: caso faça opção de comprar o jogo diretamente na loja conveniada, favor ligar antes para verificar a disponibilidade do jogo.

 

Loja conveniada (única):.

Rua Rio de Janeiro 441 sala 1303, Praça 7, centro. Belo Horizonte -MG

Televendas: (favor insistir um pouco, caso dê ocupado)

(31) 3272-7296

(31) 3462-2240 

 

  

Somente jogos originais

Favor nos adicionar em seus sites favoritos, pois sempre temos novidades.

Ficando satisfeito com a compra, favor nos recomendar aos amigos.

Certamente, aqui você encontrará as melhores ofertas, com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. Nossa missão é a sua satisfação.

Seja bem vindo!