Site Seguro

MINHA CONTA

Empresa

A GTA games é uma loja virtual especializada em Ps4, Xbox One e Swtich.

Trabalhamos com jogos e acessórios,  somente originais. Todos os produtos tem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.

Compramos jogos direto das 9 distribuidoras oficiais autorizadas Sony/Microsoft. Adquirimos poucas unidades de cada jogo e bastante variedade. Sempre negociamos bons preços com as distribuidoras para vendermos com margem mínima de lucro e oferecer sempre o melhor preço possível para nossos clientes.

O site da loja GTA games foi desenvolvido com a melhor tecnologia disponível, para seu conforto e segurança. Nele, você encontra variedade de produtos, preço competitivo, além de várias opções de pagamento, você pode escolher qual a forma que lhe agrada. E o melhor de tudo é que você pode comprar com toda tranqüilidade, pois os seus dados são protegidos por avançados sistemas de segurança, que garantem a sua privacidade. Em caso de dúvida sobre seu pedido, favor enviar um email ou ligar para o televendas.

Certamente, aqui você encontrará as melhores ofertas, com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. Nossa missão é a sua satisfação.

Seja bem-vindo!